quarta-feira, 1 de outubro de 2008

tempo que não escrevo aqui (:
e hoje não to muito afim de falar da minha vida,
então vou poostar mais um texto da Tati bernardi, essa mulher traduz com as palavras dela, exatamente o que eu sinto.


~
A vida soprou no meu ouvido para eu parar com essa coisa de não me dar comida e não me dar confiança. E isso é idiota mas quis muito que você fosse o único a saber.
porque gostei do que você falou ou simplesmente porque gosto de você
Eu tenho vontade de te contar tantas coisas.
Você não imagina como dói e como é solitário ser gente.Gente não pode ligar pro moço que conhece há dias e perguntar que raio ele ta fazendo que não liga, não pergunta, não continua apertando o play. Gente não pode fazer isso.
Gostar de alguém, de novo, deveria ser algo como um enterro ou um nascimento. Mas gente acha só que é mais uma perda de tempo. E eu, que sei lá que merda sou, queria muito que não fosse

Tati Bernardi

Nenhum comentário: