domingo, 5 de outubro de 2008

fim de domingo o lado deprimente ;/

Ah, sempre quando chega domingo a noite dá um apertozinho o coração.
Lembro que segunda-feira tem aulas de Matemática (duas pra variar)e tem também o traaabalho no Rest, depois que eu chego da escola eu só queria descansar um pouquinho, MAAAAAAS não! eu tenho que ficar lá até as duas e meia, aguentar muita gente chata que parece que nasceu pra me irritar.
Tirando todas coisas ruins da segunda, eu até que ainda fico feliz por quê eu tenho que olhar sempre o lado bom das coisas certo? podia ser Segunda e aí eu não poderia tá aqui reclamando, pois certamente a essa hora eu não estaria em casa (:
Mudando de assunto e falando de uma coisa que eu falo sempre, e repetidamente
POOR QUAL MOTIVO ele faz isso comigo? POR QUAL motivo ele age como se gostasse, e no outro não está nem aí? é um mistério pra mim, e é por essa razão que ando pensando nele mais do que deveria, falando dele mais do que deveria e evitando ele muuito MENOS do que eu deveria.
Preciso de um pisiquiatra cara Me entender é muito dificil.

3 comentários:

Unknown disse...

Seus problemas acabaram, Dra. Mariana, psiquiatra e amiga nas horas vagas.
aosihhoiashoiashiasioash

meo, quanto mais eu conheço os homens.. mais eu amo meu cachorro!

sem mais.

s2

Bel :) disse...

como eu amo ela meodeos!

Carolina Paes de Barros disse...

BEEL, seempre me sinto assim nos domingos! Que saco, né?
O blog tá ótimo...
E homem é assim mesmo! Você devia chegar pra ele e perguntar, mas só se você achar o momento adequado... às vezes eu te dou esse conselho e ele não tem nada a ver, aí você via me culpar pela sua vida dar errado ;x

Beeijo