segunda-feira, 29 de setembro de 2008


é tão confuso o que eu sinto,
é vasto e bonito também..
Quando eu percebi que isso já tomava conta do meu coração,
tentei me enganar,disse pra mim mesma que não era nada disso
pensei em como sou boba e me apaixono por 'nada'
posso dizer que você me confude, posso dizer que quando olho nos seus olhos me perco
você me trata cada dia de um jeito, diz coisas sem fundamentos.
Depois me trata como se nada aconteceu
Mas por quê ? Por quê eu diria isso pra alguém que não percebe,ou não quer perceber.
eu sei que não fundo você sabe, eu sei que o meu olhar quando encontra o seu diz tudo isso que a boca se recusa dizer;
Também sei que essa paixão vai passar, o frisson vai diminuir, e de alguma forma você vai se lembrar do meu sorriso ao te ver e perceber que eu já gostei muito de você

Nenhum comentário: