quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Acho que durante toda minha vida, estive a espera de alguma coisa.
No ponto de onibus. Ao virar a esquina. Ao andar pela rua.
Sempre estive à espera de um dia melhor.
De um novo sentimento.
De alguém que pudesse mudar minha vida.
Às vezes é complicado viver desse modo,
mas isso sempre foi inevitavel para mim.
Tanto que passei a me acostumar.
Já esperei para que um dia chegasse.
Para que uma noite não terminasse.
Para que algo passasse.
Fiquei esperando por um pedido.
Por uma frase que não foi dita.
Por um sonho incapaz de se concretizar.
Sempre esperei que as pessoas fossem mais verdadeiras.
Pelo respeito. Pelo valor dos sentimentos.
Ansiei por uma amizade. Por um desejo.
Pela libertação do meu ser. Pela felicidade. Por um amor.
Quantas vezes vi minha vida passar?
Quantas vezes eu tentei encontrar um novo jeito de enxergar?
E agora continuo a esperando.
Sempre esperando...

2 comentários:

ROXII'S *--* disse...

Tudo maara aqui *--* adoorei (y) beijos :*

Do íntimo. disse...

me identifiquei!