domingo, 12 de outubro de 2008

Tenho andado com muita preguiça de escrever, não só escrever sobre os acontecimentos diários
mas também sobre os meus sentimentos e tudo mais.
Mesmo com essa preguiça absurda tivee que vim aqui relatar um fato importante (pelo menos pra mim)
COMPREEEEEI crepúsculo *-*

to com muita dó de ler, porquê o outro mesmo que já tenha sido lançado
tenho certeza que minha mãe não vai querer me dar outro presentinho de 39,00 reais né?
Como toda coisa boa nunca é tão boa assim, ontem descobri que vai ter show da Isabela Taviani aqui no Estado
e pra variar, não vou poder ir.. por vários motivos que não vem ao caso lemrar.
O frio tá bom demais, mesmo tendo um churrasco pra mim ir hoje não quero sair de casa
lembra que final de semana é dia de vegetar? e além do mais nem como carne,não bebo.
Prefiro ficar aqui a net, lendo meu livro mais perfeito, e ainda ver um filminho.



beijo pra quem me ama né? ♥

Nenhum comentário: