quarta-feira, 8 de outubro de 2008

(quase) Sedentária na área!

estou me sentindo perdida sem as aulas de contempa toda terça e quita-Feira.
Comecei a malhar no lugar das aulas, mas não é a mesma coisa
Saudade do Rul queBrar a gentem e daquele alongameto que só ele sabe dar.
MAS,Enfim..
Hoje me diverti MUITO vendo minhas aluninhas do pré-primary na festinha do dia das crianças, elas são as coisinhas mais fofas e mais bagunceiras que existe.(ioeieoeoeoe²)
Aconteceu uma coisa boa e dever ser relembrada sempre.!
FINALMENTE, e merecidamente eu acho :$ ganhei meu solo, copélia e não tem pirouette
sorte a minha não?

pra finalizar o trecho de uma música linda

Não é fácil
Não pensar em você
Não é fácil
É estranho
Não te contar meus planos
Não te encontrar

Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado

Na verdade eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil

Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo pra talvez te ver


{Não é fácil-Marisa Monte}

Um comentário:

Carolina Paes de Barros disse...

AEEE, a variação de Coppélia é muuito fofa, eu amo!
Boa sortee (acho que voc~e nem vai precisar!)
Arrasa!