sexta-feira, 26 de setembro de 2008

* Não é fácil;

'não quero imitar Deus ou coisa assim, só quero encontrar o que é melhor em mim.. se eu quiser chorar não ter que fingir, sei que posso errar, que é humano se ferir, parece absurdo mas tente aceitar, que os heróis também podem sangrar, posso estar confusa mas vou me lembrar que os heróis também podem sonhar, e não é fácil viver assim... seja como for agora eu sei que o meu papel, não é ser herói no céu, é na terra que eu vou viver, eu não sei voar, isso é ilusão, ninguém pode andar, com os pés fora do chão, sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar, apenas alguém querendo encontrar a minha própria forma de amar.!' ;x

Um comentário:

Unknown disse...

seu blog ta lindo mi amor.

Fica sabendo que por mais que a vida seja 'difícil' e cheia de desafios é porque você pode vencer e superar todos os obstáculos que ela vier a impor.

eu te amo muito, conta comigo sempre!