quinta-feira, 25 de setembro de 2008

breathe!


Não sei o que aconteceu certamente,só me lembro que tudo foi juntaando de uma vez só..E uma hora já não dava mais pra segurar. É tão estranho quando você se sente incapaz de seguir em frente, quando você acha que nada do que faz é bom o suficiente, eu estou cobrando muito de mim mesma..e talvez esteja me enganando;
Nunca me senti boa o suficiente pra ser uma bailarina, mas não dá pra traduzir em palavras o que sinto por essa dança,por essa arte que é o Ballet Clássico. Não importa o que as pessoas digam essa é a minha paixão.
Estava precisando era de chorar, colocar pra fora o que tava entalado no peito,o cansaço que tava nas minhas costas.. precisava de alguém pra me dizeer que eu era boa, que tinha força de vontade e que tudo vai dar certo.
Enfim.. deu pra perceber que eu não to muito bem,talvez por fora sim; Mas por dentro tá tudo confuso, tudo fora do lugar.. espero que tudo se acerte logo,enquanto isso vou continuar levando a vida assim :~

Nenhum comentário: