terça-feira, 20 de outubro de 2009


Parece ser egoismo querer você assim só pra mim.
Não posso estar ao seu lado hoje, e não sei se estarei amanhã,
a distância pode atrapalhar algumas coisas sim.
Mas eu sei que por mais longe que eu esteja do seu abraço,
quando penso em você te sinto aqui do meu lado.
Nunca senti seu cheiro, ou seu calor.. e morro de inveja de quem pode ter essa sorte.
Tenho um sério problema em não aceitar, em esquecer. Sei que nunca vou aceitar não ter você todos os dias, e não vou esquecer nenhum palavra que trocamos.
Ganhei um coração, uma chave, desenhos, e devolvi não tanto quanto você merecia.
Hoje eu só quero que você seja feliz não quero atrapalhar sua vida
não quero saber que você se sente mal com alguma coisa que esteja relacionada comigo
não irei me perdoar em saber que um dia te deixei com o coração partido.
Me desculpe se as vezes sou indiferente, não sei lidar com essa falta
e com esse ciume um pouco idiota. Porquê não estou ao seu lado nas fotos?
Por queê?


" Por que querer está tão longe de poder, e quem eu quero está tão longe.. longe de mim "

Nenhum comentário: