quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sabendo que a cada segundo que passa estou mais desligada e ao mesmo tempo feliz por estar mais perto do fim.
Parece triste, depressivo, mas não é.
Pelo menos não tão depressivo visto de perto.
É como um ciclo vicioso em que a vida se encontra em cada manhã na qual tenho a ousadia de abrir os olhos e simplesmente respirar.
A verdade é que a cada segundo que passa fico mais comigo mesma e aprendo sobre sensações que acompanhada ficaria impossível saber que existiam.
Sensação como essa, que escrevo agora, ao mesmo tempo que me sinto sozinha, me sinto bem ou, quem sabe, acostumada.
É meio irônico que alguém igual a mim se sinta assim...
Não é medo, nem covardia, mas que fique bem claro que TUDO o que você faz volta pra você de alguma forma, não importa se vai levar horas, dias, semanas ou anos, no meu caso levam minutos ou até mesmo, meus solitários segundos.

Nenhum comentário: