segunda-feira, 18 de maio de 2009

Se tem uma palavra que me descreve MUITO bem é : MASOQUISTA!
Não sei se sou a única, mas eu sempre gostei daquilo que é impossível sabe? Quanto mais pisam em mim, mais me esnobam, mais falam que eu não sirvo, MAIS eu quero. Luto, sofro, choro, enlouqueço, piro...
E os pobres que fazem o melhor por mim, que sempre querem me ver feliz, que me dão tudo o que eu quero e um pouco mais, esses me cansam fácil. Uma pena, porque esses sim merecem o meu amor.
Gosto é de correr atrás, de mandar mensagens e cansada adormecer esperando uma resposta que não vem, de perder noites pensando em planos fracassados para conseguí-lo para mim. Gosto é de ouvir músicas melancólicas e ficar imaginando como seríamos felizes SE estivéssemos juntos...
E me perco em pensamentos estranhos, impossíveis... Então o real, o possível, se perde em meio a tanta maluquice(...)

Nenhum comentário: