terça-feira, 21 de abril de 2009

(21:47) ele: é bobeira minha e eu não tenho que ficar falando pq agente não tem nada :~
e eu mudo do nada
ela : nada?
ela : uma vez me disseram que você gosta e desgosta das pessoas muito fácil, eu preferi não acreditar.
ela: mas agora faz sentido
ela: é bom saber que eu não sou nada. hahahahha
ele: e eu não quero ficar sendo 'chato' com qualquer coisa
ele: quando me conhecer mesmo vai ver que não faz sentido
e vai ver o que realmente acontece
ela: vc gosta de mim um poquinho?
ele: gosto menina
se eu não gostasse não ficaria com você como eu fico :~
ela : você sabe que eu quero te fazer mto feliz né?
e se alguma coisa que eu fizer e você não gostar.. fala pra mim?
ela: eu não sei mais ficar longe de você ;S
ela: eu tentei. Você viiu que não dá certo né?
ele: eu não quero que você fique pensando essas coisasque eu não gosto de você
que eu desgosto facil só acontece quando eu sinto que não tão nem ai!

-

sei que essa história vai ter um final feliz ♪

Nenhum comentário: