segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval?

Eu não sou muito chegagada a carnaval, as vezes me acho antiquada demais pra esse mundo festeiro.
Prefiro mil vezes a tranquilidade do que festança.
Tem coisa melhor do que passar dias/horas/minutos ao lado de quem nos faz sentir nas nuvens?Aquela pessoa que faz o mundo ficar mais bonito só por sorrir?
Eu tenho sorte.
Talvez eu seja a menina mais feliz do mundo,
preciso agradecer tanto a Deus por ter trago de volta essa alegria que eu havia esquecido que existe.
Estaria errada se disesse que está tudo milmaravilhas,
eu me sinto triste por algumas atitudes de uma pessoa (eunãovoucitarnome,ela tem conhecimento de que é sobre ela)
Achei que a conhecia mas não, mal me conheço como vou conhecer uma amiga? como vou saber o que se passa dentro dela? infelizmente não tenho o poder de saber o que se passa no coração,
muito menos na cabeça de outra pessoa.
Apenas digo que ela me magoa com esses silêncios, com essa frieza sem explicação, essa indiferença que não sei de onde vem. Talvez se eu soubesse o que fiz pra receber tal tratamento eu estaria conformada ou não, Mas como me defender sem saber do que se defender?
talvez mude, passe e você se esqueça de tudo que disse ou fez por mim/pra mim, mas ela não vai sair do meu coração e eu não vou esquecer de forma alguma o quanto ela me fez feliz, o quanto eu devo a ela e principalmente: " amizade pra mim é um amor que NUNCA morre," tá entendo?

Nenhum comentário: