sábado, 22 de novembro de 2008

ele fez isso por mim, fez o que eu não tive coragem de fazer
e mesmo tendo vontade de gritar pro mundo o quanto eu quero que ele se ferre
mesmo eu querendo ligar pra ele e dizer que eu acho ele um corvade idiota
EU NÃO VOU FAZER ISSO.
já fiz tudo o que eu pude, não deixei de fazer nada que estava ao meu alcance
demonstrei de todas as formas os meus sentimentos
e ele? me ignorou o máximo que pôde
certoooo.Chega disso!
chega de ficar me fazendo de vitima
hoje é o ultimo dia que penso nele de um jeito especial
ele nunca mais vai fazer alguma diferença na minha vida
vou começar a viver de novo sem pensar em ninguém
e apesar de saber que depois dele irão vir outros que vão me magoar
Tenho que aprender a conviver com isso
algumas pessoas simplesmente nasceram pra perder
eu sou uma delas!

Um comentário:

Lola narcoléptica disse...

Não importa vc sempre vai se ferrar , sempre vai sofrer, ate achar alguem que te faça feliz e que seja a pessoa certa, então tem que se arriscar nem sempre esse vai ser o certo ou errado , entao se entregue , mais confie mais em você.


E daqui pra frente eu sempre vou estar com você (L)