terça-feira, 14 de outubro de 2008


me sentindo tão estranha esses dias sem vontade pra nada, sem motivação alguma pra levantar da cama.
Ás vezes sinto raiva de mim mesma pela minha grande incapacidade no Ballet por não consiguir gravar uma coreografia tão pequena,e Pra completar a situação eu acho que estou gostando mesmo dele(?) eu sei que eu não devo, não posso e não quero, mas ngm manda no coração!
Espero que os meus pensamentos mudem e eu possa ficar melhor com o decorrer da semana, mas única vontade que eu tenho hoje é encostar a cabeça no travesseiro dormir&dormir.

Amanhã dia dos professores,
então FELIZ DIA DOS PROFESSORES para todos aquele que me ensinaram algo nessa vida
na escola, em casa. Com certeza os melhores nunca saíram do meu pensamento!
Amo todos vocês ♥

Nenhum comentário: