domingo, 19 de outubro de 2008

Hi (:

Eu gosto de escrever no Domingo a noite, antes de dormir e começar uma semana 'daquelas'
tendo que aturar o rosto de pessoas que preferia não ver, sorrir com vontade de gritar pra todo mundo se F*
eu estou extremamente cansada dessa vidinha que tenho levado
passou da hora de colocar um rumo na minha história,
Tenho que deixar essa capacidade de me contentar com o 'pouco' e exigir mais, muito mais de mim, mais de quem eu gosto.
eu em acomodei ao sofrimento, com a indiferença das pessoas.
O final de semana foi desastroso e me mostrou como sou fraca e incapaz de cumprir as coisas que eu prometo pra mim mesma
eu disse que não ia comer igual a uma descontrolada, e comi.. prometi pra mim mesma que não falaria com ele enquanto ele ão falasse comigo. Adivinha o que eu fiz? é fui igual uma idiota falar com ele. Parabéns pra idiota aqui (:
o Horário de verão chegou, engraçado como antes eu ficava toda animadinha mas agora só fico: " Ah, que saco vou dormir menos!"
Enfim, mesmo não estando com sono preciso dormir.

~


Pedro Mariano

corrigir letra
Não sei se o acaso quis brincar
Ou foi a vida que escolheu
Por ironia fez cruzar
O meu caminho com o seu

Eu nem queria mais sofrer
A agonia da paixão
Nem tinha mais o que esquecer
Vivia em paz, na solidão

Mas foi te encontrar
E o futuro chegou como um pressentimento
Meus olhos brilharam, brilharam
No escuro da emoção

Nenhum comentário: